Domingo, 09 de outubro de 2011, 18h25

Terço dos homens

PascomNSA

Nossa caminhada...

A idéia de realizar o Terço dos Homens na Igreja Nossa Senhora Aparecida foi apresentada ao Pároco da Paróquia, Frei Eliseu Menegatti pelo Coordenador de Novena da comunidade, Diralberto Pereira de Andrade, que esteve em Campina Grande (PB) e participou de uma celebração do Terço dos homens. Aprovando a sugestão, o Frei fez o primeiro Terço no dia 10 de setembro de 2008, com cerca de setenta e cinco participantes. Desde então, o Terço não deixou de ser realizado e a cada quarta-feira o número de homens na celebração foi aumentando.

O Terço dos Homens "Nossa Senhora Aparecida" é realizado todas as quartas-feiras, sempre com início às 19:30h, na matriz da paróquia, localizada na Rua E-5, 121, no Jardim Nossa Senhora Aparecida - Bairro Coxipó da Ponte. Sendo que na última quarta-feira do mês é rezado o terço em família.

É justo destacar o nome dos homens pioneiros que com a sua fé e persistência, conseguiram implantar o nosso Terço: Diralberto Andrade, Emídio Oliveira, José Souza Porto, Angelo Saurini, Mário Marrafão, Francisco Pereira, Dorival Lavagnoli, José Nobre, Carlos F. Souza Flores e Rogério Machado.

Hino Terço dos Homens - Pe Antonio Maria

Coordenação: Diralberto Pereira de Andrade

Fone: (65) 3661-3547 / 9 9601-6626- Cuiabá-MT.