Sábado, 03 de novembro de 2018, 19h50

CAMPANHA ANUAL
Calendário Franciscano-Capuchinhos 2019

Todos os anos os Freis Franciscanos Capuchinhos disponibilizam o Calendário para os cristãos de boa vontade que desejam colaborar com as vocações.

O Seminário São Francisco de Assis-Freis Capuchinhos já está com sua Campanha Anual do calendário 2019. O evento é uma iniciativa da Custódia dos Freis Capuchinhos do Brasil Oeste que integra os Estados de Mato Grosso e Rondônia.

Ao participar da campanha adquirindo o calendário você está ajudando os freis em suas necessidades e na formação dos jovens vocacionados à vida religiosa capuchinha. “E como gesto de gratidão, nós, freis capuchinhos temos o compromisso de rezarmos todos os dias uma Missa para você e sua família”, ressalta frei Gilberto Bedin.

Nesta campanha, os colaboradores contribuem anualmente com R$ 5,00 e para identificar, recebem o Calendário, através dos Zeladores e Zeladoras, espalhados nas comunidades pertencentes à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó). Portanto, seja um colaborador e amigo das vocações dos freis capuchinhos. Adquira este calendário espalhando a Paz e o Bem a nossas cidades.

Mais informações entre em contato com a Secretaria Paroquial, Equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional) ou nas Comunidades de nossa Paróquia através dos zeladores e zeladoras. Ou através do telefone: (65) 3661-3547.

Paz e Bem!

Frei Gilberto Bedin – Pároco